A Nonna Benta oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente. Nossas entregas são feitas através de transporte próprio ou motoboy, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48 hs após confirmação do pagamento.

O prazo estabelecido de entrega é de até 2 dias úteis, dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados.
Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Nonna Benta o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Política de Frete

O valor do frete praticado pela Nonna Benta é fixo, ou seja, em todo o raio de atuação da Nonna Benta o frete sempre será R$ 20,00.
É possível também solicitar a retirada no local, o que não haverá custo adicional.

Área de entregas

A Nonna Benta realiza suas entregas na região da grande São Paulo.
Consulte nossa equipe para outras regiões.